Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘sapatos’ Category

Eu sou fanática por sapatos, mas tenho meu lado sneakers/ tênis também, um basicão sabe, daqueles que deixam a gente com cara de desencanado arrumadinho? All Star (Converse), e o Superga que tem o mesmo estilo básico do All Star

Outra coisa que eu amo é Tie Dye, adorei muito essas cores, mas não achei o preço bom não, 216 reais! Carinho né?

Olha que fofas essas cores com cara de sujinho

Até lembrei quando a gente era criança e chegava com tênis novo na escola e os amiguinhos vinham “estrear” o tênis, que era pisar nele para ficar sujo, rs, hoje vem de fábrica!

Se quiser ver mais, clique aqui.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

A Shoestock já fez uma parceria com a Juliana Jabour de muito sucesso, eu pelo menos adorei, veja aqui.

Agora para a coleção de inverno, juntas desenvolveram uma nova coleção, aqui abaixo as fotos

Uma bota/ tênis/ oxford, se você reparar tem um salto bem alto interno, não faz muito meu estilo.

Essa bota polaina é beeeem minha cara, queria saber se a polaina sai ou desenrola, mas não descobri

Agora a questão prática, os preços, achei completamente sem noção….rs

Bota/ tênis/ oxford – R$857

Bota polaina – R$782

Sapatilha – R$448

E aí, quem se habilita? Infelizmente tá extremamente fora do meu budget!

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Sábado foi o lançamento de inverno da My Shoes, marca de sapatos que eu adoro! Mais legal ainda, teve pocket show da Mallu Magalhães que é uma foooofa!

Dá só uma olhada em cada sapato lindo!

Adorei a mistura de cores de preto, azul marinho e nude, super chique

O mesmo modelo em nude, azul (ou verde, nunca sei) petróleo e cinza, óh dúvida cruel!

Nem preciso dizer o quanto eu sou louca por cores vivas, amei o tom desse azul e desse vermelho, adoro cores no inverno que já é mais cinza por natureza!

Mas no dia a dia eu devo confessar, adoro um salto baixo ou médio, esse peep toe (se pronuncia pip tôu) é daqueles pra usar até acabar, rs

Os dourados e metalizados que serão febre nesse inverno

Esqueci de fotografar as bolsas, só essa que eu gostei por causa da cor…estavam lindas…

Adorei o detalhe das pedrarias

Tão minha cara essa bota…..to desejando!

Paixão à primeira vista! A cor, a altura do salto perfeita para mim, tudo lindo!

Fala se não é lindo?

A Lethicia, que criou os vestidos da campanha, veja o catálogo aqui, e o Juarez, que é do marketing da My Shoes, e por quem eu tenho um super carinho, pois fizemos faculdade juntos….há um “tempinho” atrás, rs

Juarez e Fe

A loja bombando assim que acabou o show.

Eu tietando a Mallu que adorou minha camisa, porque amarelo é muito alegre, fofa né?

Se você estiver muito curiosa e quiser ver toda a coleção da My Shoes, é só clicar aqui.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

O inverno já está aparecendo na maioria das lojas, só nas lojas mesmo porque aqui fora o calor é senegalesco, o que eu preciso admitir que amo.

Vamos dar uma olhada no preview de calçados?

Escolhi os de salto baixo a médio, acho lindo os altíssimos, mas já tenho pernas suficientemente altas, então fica pra próxima vida!

Super trendy, o cap toe são esses modelos que tem a ponta de outra cor, mais trendy ainda se for metalizado!

Outro modelo perfeito para pernalongas como eu, esse que tem detalhes no tornozelo diminuem a perna, então não servem para as mentirosas (brincadeirinha com quem tem perna curta, rsrsrs).

Acho essa cor linda e por incrível que pareça envernizado ficou com cara de chique e neutro, daqueles que combinam com quase tudo

A cor é super clássica, esse é um daqueles sapatos que só vão embora do seu armário quando a moda acabar… o detalhe no tornozelo já não tem tanto problema para meninas de pernas mais curtas por 2 motivos, 1, porque a parte no tornozelo é bem fina e 2 porque é cor da pele, e esse tipo de sapato ajuda a alongar as pernas.

É uma sapatilha e não é, ótima para trabalhar, andar o dia todo e não se cansar nunca, fora que a cor é maravilhosa!

Nem preciso falar, vocês viram em vários posts essa semana eu usando um scarpin dessa cor, e viram o quanto combina com tudo, simplesmente amo.

Veja também a campanha de inverno da Schutz nesse video, super moderna, dá vontade de sair dançando!

Eu sei e a maioria também sabe que a Schutz não tem um preço barato, mas preciso dizer que é um sapato impecável, macio, super qualidade, não dá pra dizer nada do preço.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Estou simplesmente apaixonada por essa Havaianas que tem como estampa Copacabana nos anos 20, é linda demais!

Mas tem um porém, a Havaianas custa 105 reais, sim, não achei salgadinho, achei absurdo, pois assim que você coloca o pé nelas não aparece mais nada e se torna uma Havaianas comum, tá achando caro? Ela também será vendida lá fora junto com uma necessaire por 118 dólares!

Quem vai querer uma?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Eu não sou muito perua, mas admito que curto um detalhe aqui outro acolá, e amo cores, faz tempo (desde o inverno do ano passado) que procuro uma bota vermelha legal, bonita, com um vermelho mais fechado e ao mesmo tempo discreta, fácil né?

Então este ano apareceram algumas opções, quero a opinião de vocês

Opção 1 – Espaço Fashion (não sei o valor exato, mas passa dos 300 reais)

Bota Território do Sapato – 179,90 reais

Bota Zara – 199 reais

E a bota da Asos – 80 dólares

A que eu mais gostei foi a bota da Asos, mas é que embora não tenha custo de shipping (frete) tem o risco de cair na alfândega, e aí terei que pagar 60%, ai ai, que problemão na vida não é? rs

Qual foi a que vocês mais gostaram?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Depois que fiz o post sobre os sneakers da Isabel Marant, achei que deixei vocês na mão, do tipo isso é feio, mas o que usar então? Separei vários modelos fofos aqui abaixo:

Comecei com tons vivos:

Sneakers

Blowfish shoes, $39
Converse high top sneaker, £48
Supra sneaker, $50
GIENCHI hi top sneaker, £365
Nike shoes, $107
Adidas trainers, £55
Nike shoes, $116
Vanessa Bruno Athé canvas sneaker, £45
Canvas sneaker, €150


Douradinhos e com tachinhas, a gente ama!

sneakers2

MICHAEL Michael Kors michael kors sneaker, $145
KG Kurt Geiger studded shoes, £95
Miss Selfridge heart shoes, $38
Miu Miu flat heel shoes, $495
Maison Martin Margiela flat sneaker, £395
Lace up sneaker, £439
Giuseppe zanotti shoes, £525
Metallic sneaker, $405
Lace up sneaker, £439

Tênis na cor preta, mas nem por isso menos feminino

sneakers3

Maison Martin Margiela lace up sneaker, £254
Golden Goose high top shoes, $430
Ash hi top shoes, $206
Rick Owens leather shoes, $1,120
Converse by John Varvatos leather shoes, £113
Supra white shoes, $50
Supra shoes, $100
Giuseppe Zanotti flat shoes, $650
Gotta Flurt leopard shoes, $9.95

E claro, tinha que ter uns que custassem menos de 100 dólares não é?

sneakers4

 

Milly sporty shoes, $90
Free People distressed shoes, $98
Supra winter white shoes, $50
Lipsy synthetic shoes, £35
Fleece shoes, $50
Vans flexible shoes, $47
NIKE round toe shoes, $90
Metallic shoes, $626
Vans eyelet shoes, £50

E algumas idéias de como usa-los!

Cheias de idéias agora? Vamos aderir a esse conforto?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: