Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Tendências’ Category

Como vocês viram a semana passada, depois que eu fui no lançamento de verão 2013 da Focus Têxtil, vi tanta novidade que não poderia deixar de dividir com vocês, dêem só uma olhada na parte 2 do painel de tendências!

Essa segunda parte tem a tendência nomeada de Retrô Ingênuo

As cores vem bem doce, com alguns “acentos” mais fortes, mais fluo

A inspiração de roupa e o tecido

Essas florzinhas são o máximo, deixa qualquer uma meiga (estampa Liberty)

Super delicada essa estampa, fica linda em pantalonas e camisas

 

 

Borboleta é uma estampa que eu adoro tanto quanto flor

 

 

Adoro esse “acqua” vi bastante nos desfiles lá fora

 

Esse floral parece uma pintura né?

Adorei, adorei, adorei, quero essa camisa imediatamente, rs

Semana que vem tem mais tendência da Focus Têxtil

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Semana passada fui convidada para o lançamento de verão da Focus Têxtil e foi uma delícia, às vezes a gente fica “bitolado” no que está acontecendo e não vê as novidades fresquinhas que vem lá pela frente, e tem bastante novidade.

A Focus fez um painel de tendências dividido em 3 partes, como são longos, porque tem inspiração, cores, formas, vou colocar um painel por semana.

Esta semana começo com o painel Etnico que já começa a aparecer pro inverno

Essa é a primeira imagem, que diz tudo com suas formas, cores e estampas, aqui abaixo o painél de inspiração com as principais cores desta inspiração

 

Aqui a idéia de roupa e o tecido

Eu amo essa estampa de Cashemere (ou Pasley)

Essa estampa com cara de Havaí por mim poderia ficar eternamente na moda, eu amo! (to falando muito “eu amo” mas é verdade!)

Um “bicho” mais estilizado, mais disfarçado

Folhagens também é a cara de verão (a gente pode pular o inverno? rs)

Quero o look todo já!

Gente, essa estampa no linho, não é tudo de bom?

Flores aquareladas, lindo!

Uma camisa desse tecido também seria tudo!

Mais “bichinho” disfarçado, ainda bem que ele não vai embora!

Gostaram? Semana que vem tem mais painel de tendências.

Bjs,

Fe

 

Read Full Post »

Depois que fiz o post sobre os sneakers da Isabel Marant, achei que deixei vocês na mão, do tipo isso é feio, mas o que usar então? Separei vários modelos fofos aqui abaixo:

Comecei com tons vivos:

Sneakers

Blowfish shoes, $39
Converse high top sneaker, £48
Supra sneaker, $50
GIENCHI hi top sneaker, £365
Nike shoes, $107
Adidas trainers, £55
Nike shoes, $116
Vanessa Bruno Athé canvas sneaker, £45
Canvas sneaker, €150


Douradinhos e com tachinhas, a gente ama!

sneakers2

MICHAEL Michael Kors michael kors sneaker, $145
KG Kurt Geiger studded shoes, £95
Miss Selfridge heart shoes, $38
Miu Miu flat heel shoes, $495
Maison Martin Margiela flat sneaker, £395
Lace up sneaker, £439
Giuseppe zanotti shoes, £525
Metallic sneaker, $405
Lace up sneaker, £439

Tênis na cor preta, mas nem por isso menos feminino

sneakers3

Maison Martin Margiela lace up sneaker, £254
Golden Goose high top shoes, $430
Ash hi top shoes, $206
Rick Owens leather shoes, $1,120
Converse by John Varvatos leather shoes, £113
Supra white shoes, $50
Supra shoes, $100
Giuseppe Zanotti flat shoes, $650
Gotta Flurt leopard shoes, $9.95

E claro, tinha que ter uns que custassem menos de 100 dólares não é?

sneakers4

 

Milly sporty shoes, $90
Free People distressed shoes, $98
Supra winter white shoes, $50
Lipsy synthetic shoes, £35
Fleece shoes, $50
Vans flexible shoes, $47
NIKE round toe shoes, $90
Metallic shoes, $626
Vans eyelet shoes, £50

E algumas idéias de como usa-los!

Cheias de idéias agora? Vamos aderir a esse conforto?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

O New York Fashion Week terminou estes dias e por isso resolvi trazer um resumo dos sapatos que fizeram mais sucesso no NYFW, atente que este desfile foi de verão, ou seja, algumas coisas serão antecipadas no nosso inverno e outras só veremos no verão mesmo.

Destes sapatos eu gostei muitos de alguns, pouco de outros ou nadinha mesmo, rs, mas trouxe para vocês verem e poderem opinar.

 

Bjs,

Fe

Read Full Post »

A tendência floral deveria chegar aqui no próximo verão, mas como sempre adiantamos um pouco as tendências veremos ela logo mais no inverno mesmo, em vestidos, calças e camisas, aqui abaixo algumas fotos de desfiles internacionais.

Adam spring 2012

Andrew/ spring 2012 – Floral no proprio tecido, lindo (cara de verão né?)

Aquilano e Rimondi/ spring 2012 – Floral + candy color

Aquilano e Rimondi – Esse é mais um rebuscado do que floral, mas achei linda linda a estampa dessa saia

DKNY spring 2012 – Adorei estas flores estilizadas, não fico bem de conjuntinho, mas gostei muito da estampa

Karen Walker spring 2012

Peter Som spring 2012 – achei linda também essa estampa, fugindo do lugar comum

Prabal Gurung spring 2012

Stella McCartney

Thakoon

O que me deixou mais interessada é que as estampas não são as “mesmas de sempre”, são estilizadas, rebuscadas, gostei bastante mesmo.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Com a coleção de inverno aparecendo em várias lojas, já dá vontade de sair comprando, queremos as novas cores, texturas, tudo. Aqui abaixo segue algumas dicas de compras do que já está pintando por aí (clique na foto para ver maior e melhor).

Primeiro na Renner:

Casaquinho de lurex, mega fofo, útil e neutro (fica lindo com tons escuros, como preto, marinho, vinho), por 79 reais

Fica lindo com também quase tudo, jeans, preto, branco, vinho, mostarda, verde escuro, fora que eu adoro esse leve babado dele. 79 reais. Ah, só para ilustrar, olha o que eu achei aqui! A diferença única é o babado na manga….e o preço, claaaaro, rs

Na Zara:

Calça encerada cor de vinho, talvez na foto não pareça, mas é bem vinho, parece couro por ser encerada, mas não dá aquela sensação de duro, pelo contrário é bem mais macia que muito jeans e caiu como uma luva, tinha preta, mostarda, vermelha (que era maravilhosa também). Por 179 reais.

Na C&A:

Anel duplo por 15,90, achei ele com cara de chique!

E essa é a nova clutch do Alexander McQueen, mas é só pra sonhar um pouquinho….rs

Gostaram? Depois do carnaval vou visitar as lojas pra fotografar as novidades.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Um monte de tendência chega, vira moda e passa, algumas tem ficado por mais tempo, o que eu acho ótimo assim não fica tão descartável e gastamos menos.

Uma destas modas é a Easy Rider, uma cara meio rock and roll, muito couro mas sem perder a feminilidade

E que faz esse estilão

Uma cara meio antiguinha, meio vintage

E por que não o branco?

Dá uma certa nostalgia, eu gosto.

Alguns looks para inspirar

Um coturno ajuda bastante a criar o estilo!

Eu adoro esse estilo, e você?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Tenho visto bastante por aí fazer um look todo da mesma cor ou de ton sur ton (tom sobre tom), que eu amo desde sempre, da mesma cor se for calça me deixa mais comprida (o que eu recomendo para as baixinhas) se for um look com saia fico ok. No final do ano passado já era muito visto o look todo branco #médico feelings, que eu também acho lindo, colocando acessórios em tons neutros ou em tons turquesa.

Separei algumas fotos de várias coisas que eu curti

Olha como fica bonito pegar cores dentro da mesma família e compor um look, adorei a idéia da bolsa amarela pra usar como ponto de atenção.

Em vários tons da mesma cor, gosto muito.

Em desfiles!

Um close de Bottega Veneta

Em tons de rosa (candy colors)

Achei maravilhosa essa combinação solar!

Carinha de anos 80 né? Mas são mais idéias no ton sur ton, e agora no monocromático

Não curti tanto esses looks, parece desfile de Pantone, rs

E esse look verde água (ou nos nomes novos “green seafoam” e “mint”) que saiu em tudo quanto é blog de moda esta semana, e com razão,tão simples e tão lindo né?

Eu realmente prefiro os mais simples, os muito elaborados ficam com cara de editorial de revista/ desfile, gosto de pegar a tendência e dar uma suavizada!

Achei essa tendência fácil, dá para usar com o que já temos em casa, é tudo produção! Curtiram?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Adoro adoro adoro, acho o máximo estampas, recortes geométricos, acho que deixa a roupa tão elegante, tão bonita e ao mesmo tempo diferente das outras, adoro em preto e branco ou em cores, e essa é uma tendência bem forte para o verão no hemisfério norte, mas que a gente aqui já vai aproveitar no inverno!

Narciso Rodriguez

Balenciaga

Barbara Bui

Cynthia Rowley

Derek Lam

Gucci

Hermes

Marni

Ohne Titel

Proenza Schouler

Fala se não é lindo demais? Adoro!

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Meio difíceis de explicar, as estampas digitais são estampas com cara de que foram “mexidas” num photoshop, às vezes misturadas na mesma estampa. Não adianta, tem coisas que são difíceis de explicar mesmo, só vendo as imagens, rs

E aí, gostaram? Acham que veremos por aqui também? Eu gosto bastante!

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: