Feeds:
Posts
Comentários

Archive for dezembro \24\UTC 2009

Feliz Natal!

Feliz Natal

Pessoal, muito obrigada por ter me acompanhado nas minhas idéias e dicas aqui no Blog, vocês não podem imaginar o quanto me deixa feliz cada visitinha de vocês, cada comentário e cada idéia.

Venho aqui, por este post, desejar de todo o coração um natal MARAVILHOSO para todos vocês e que em 2010 possamos realizar tudo o que queremos, que podemos com muita saúde, amor, e alegria.

Fico de férias até dia 4/01, mas volto cheia de idéias e muita vontade nesta nova empreitada.

Muito obrigada,

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Ai, esse termo é péssimo, mas é assim que é conhecido camisetas e regatas feitas de uma malha bem fininha que dá a impressão de velha, desgastada com o tempo, que já foi lavada muitas vezes e por isso é bem levinha, mas que não tem absolutamente NADA de podre, rs.

284

Fui ontem na 284 e achei umas regatinhas “podrinhas” lindas, por 68 reais, tinha branca, mescla, azul bic, coral, roxa, váááárias, e são básicas, dá para usar com tudo, faz o look descontraído ou mais arrumado, tudo depende do resto do look e dos complementos.

Regata podrinha 284

Olha que tranquilo com mini saia jeans, um look que dá para ir do cinema à baladinha.

Regata podrinha 284

No mesmo esquema, funciona para várias ocasiões.

Regata podrinha 284

Preços pesquisados em 22/12, a regata em questão tem um mini bolsinho na frente.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Sábado à tarde caí na burrada de ir ao shopping comprar alguns presentes, tava irritadíssima, pra começar o estacionamento lotado, o shopping lotado, falta de informações, insuportável mesmo.

Loja Emme

Mas no meio de tudo isso fiquei muito surpresa com a loja que eu encontrei, a Emme, ela tem um visual merchandising totalmente novo para o Brasil, uma disposição gostosa onde você mesmo se serve, a loja é bem moderninha, os provadores ficam no meio da loja, mas não atrapalham em nada, tem roupas, bijuterias, acessórios, e até aqueles “bagulhinhos” que a gente cresceu mas continua gostando, como canetinhas, bloquinhos, etc.

Loja Emme

Fui realmente surpreendida pela loja, as roupas são bem jovens, mas muito bem feitinhas, super na tendência e com um preço justo.

Vale a pena mesmo passar lá, mesmo que seja só para conhecer.

Fica no Shopping Ibirapuera, piso Campo Belo. Esse aqui é o site.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Oie!!! Fiz as unhas no sábado e acabei esquecendo de colocar aqui essa cor tão linda que eu chamo de rosa meiguinho, rs, mas na verdade se chama Selene da marca Big Universo.

Selene - Big Universo

Fofo né? Para quem não curte as cores tão chocantes, fluo, essa aqui tá na moda também e não chama tanto atenção. Adorei!

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Festivus

Para quem acompanhou o Seinfeld, lembra quando o George inventou um falso instituto e dava para as pessoas um presente dizendo, seu presente foi doado para fundação humana.

Não faça isso, que feio! Aproveite que tem ainda amanhã o bazar Festivus!

Bazar Festivus

Veja algumas coisas que você encontrará lá:

Bolsa Channel inspired

Cintos

Bijuterias, acessórios, e muito mais!!!!

O preço é bom, a qualidade é ótima, VAI!!!!!! rsrsrs

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Eu adoro miniatura, adoro mesmo, se tivesse tempo, espaço e dinheiro faria uma casinha em miniatura.

Conhecam estas duas lojas que eu adoro e já comprei presentes lá, entregaram direitinho, vale a pena conferir.

Ciça Braga miniaturas

Olhem as fofuras em miniatura:

Mini escrivaninha

Mini máquina de secar

Mini Confeitaria

Mini Cozinha

E para os meninos tem também, para meninos GRANDES!

Miniaturas

São réplicas de carros, aviões, tratores, tudo em miniatura, até que queria colecionar.

Fusca 1967

Todos os detalhes são idênticos aos originais.

Avião da força aérea

Harley Davidson

Comprei no site minis e entregou direitinho, no prazo e exatamente como eu vi na foto, o Ciça é da mesma empresa, portanto deve ter a mesma estrutura.

São presentes que não tem como não gostar!

Bjs,
Fe

Read Full Post »

Da série “presentes para o natal”, achei mais um site de presentes inusitados.

Pop Shop

Se chama Pop Shop e tem sugestão de presentes para todo mundo, homens, mulheres, crianças e etc.

E escolhi alguns presentes que eu achei bem interessantes e fáceis de agradar, é o tipo da coisa que às vezes você não compraria para você mesmo, mas que adoraria ganhar.

Marcador de livros

Amei esse marcador de livros, tadinho do Mark, por 69 reais,

Porta Caneta

Olha o Mark de novo, judiação!!!! Por 76,40 reais.

Paliteiro

Paliteiro diferente por 84,58 reais.

Porta guardanapos

Fofo, porta guardanapos de bolinhas por 91,11

E esse foi um dos que eu mais gostei.

Prendedor de porta

Tem a minha cara, para não deixar bater a porta! 78,16 reais.

Não sei se ainda dá tempo de receber até o natal! Vai lá conferir.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: