Feeds:
Posts
Comentários

Archive for the ‘Acessórios’ Category

Adorei a nova coleção de bijus da Imaginarium, gosto muito porque eles sempre são diferentões, sem ficar seguindo tendência X ou Y, e os preços razoáveis, nada abusivo!


Achei esse anel super neutro e estiloso, gosto de uma cara de “liso”

Esse brinco parece um caleidoscópio de uma só cor, achei bonito demais!

Um luxo esse brinco de mini pérolas, com uma roupa branca fica lindo!

Essa pulseira é muito minha cara, eu sou apaixonada por acesssórios que se misturam com couro, fala se não é linda?

Não preciso dizer nada, chique!

Achei lindo, prata com fundo preto e brilhantes na ponta, nada comum!

Achei uma delicadeza esses colares

Você já deve conhecer a Imaginarium, mas caso não conheça, entre no site e veja onde tem loja!

Bjs,

Fe

Anúncios

Read Full Post »

Meninas, descobri um super prendedor de coque, deixa eu explicar…meu cabelo é master fino, liso e pouco, ou seja, nada prende ele, é um porre!  Pra se ter uma idéia, tic tac escorrega, e até consigo prender coque com aqueles “pauzinhos”, mas incomoda e nunca tenho um deles na bolsa.

Até que outro dia achei uma “molinha” de prender coque no Minina de Minas, peguei mas com desdém já disse, isso não vai prender o meu cabelo…e não é que prendeu? (vou usar mais esse desdém, rs).

É uma molinha assim, parece espiral de caderno, de metal emborrachado

Mas ao contrário do espiral ela não é mole, é rígida.

E funciona assim, você faz o coque enrolando o cabelo normalmente, e na hora que terminar, você pega a parte mais larga e aberta da mola (como na segunda foto) e rosqueia entre o coque e a cabeça, enfiando dentro do coque

Pronto, é só isso, olha como fica perfeito! Nem fazendo ginástica meu coque caiu!

Super recomendo! Se quiser mais informações, veja aqui.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Fui na Marisa esta semana, a do shopping West Plaza – SP, ela não é das mais completas, mas achei bastante coisa que tinha visto no catálogo e deu para mostrar para vocês algumas idéias de compras

Fiquei apaixonada por esse moletom de dálmatas, ele é mais fininho, mais leve, e com o shorts (não curto muito esse lance de bolsos pra fora, mas é só puxar pra dentro.

Moletom dálmatas – 50 reais

Shorts preto – 50 reais

Adorei essa blusa de manga 3/4 toda furadinha, ficou meio estranho porque eu estava com um top cinza por baixo, mas com o sutiã correto tenho certeza que vai ficar show.

Blusa furadinha 3/4 – 40 reais

O mesmo look anterior, só adicionei o colete peludo que eu achei fofo, se você reparar ele tem dois cordões com pom pons, bem meigo, rs

Colete peludo – 100 reais

Cara de anos 80, lembra da japona? É nessa linha….colete vermelho de nylon, tinha preto e branco também, eu tenho um semelhante branco e uso muito no inverno!

Colete anos 80 – 60 reais

Casaco de lã (só 10% é lã mesmo), achei estiloso, e o cinto vem junto, não consegui prender direito por causa do alarme.

Casaco de lã – 150 reais

Vestido listrado, sinceramente? Não curti muito não, achei muito simples, e muito caro, de malha.

Vestido listrado – 60 reais

Casaco de lã, esse eu achei bem bonito, adorei que ele abre um pouco em A, adoro a estampa pied de poule (bem clássica, eterna), ele também não tem muita lã (10%), mas gostei.

Casaco pied de poule – 170 reais

Adorei essa bolsa mas como não deixaram eu fotografar, peguei a foto do catálogo, ela é uma cópia da Zara que eu tinha visto no final do ano, mas achei cara e desisti, acho que custava uns 180,

Bolsa Marisa/ Zara inspired – 50 reais

Gostaram? Eu achei que foram poucos looks, tenho que ir numa Marisa maior…

Se quiser ver mais pelo catálogo, clique aqui.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Super trendy lá fora, foi polêmica aqui no ano passado com uma famosa marca de calçados, isso porque a marca usou pele de verdade. Cá entre nós não temos frio pra pele de verdade e é mais desnecessário ainda em acessórios, pois fica só de enfeite, sem necessidade nenhuma de esquentar (sem levantar a polêmica ecológica, tá?).

Mas que é bonito e a gente gosta, isso não dá pra negar, talvez eu não goste de TUDO que é peludinho, mas um detalhe aqui outro acolá eu gosto sim

Essa bota Coach é meu desejo!

Esses dois sjá são um pouco too much pra mim, nada contra, mas eu sou um pouquiiiinho mais light

Esses aqui já são mais minha cara, peludo mas em preto!

Achei a cor da bota linda, mas não curti a cara de crina no final dela, mesmo sendo “um sola vermelha original” rs

Esses últimos já nem se fala, são clássicos!

E eu encontrei essa bota aqui e to pensando seriamente nela!

Se quiser saber as marcas citadas, basta passar o mouse em cima da foto. Se quiser comprar a bota acima, clique aqui.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Eu amo roupa, sapato, bolsa, acessórios, mas infelizmente não dá para ter tudo o que a gente tem vontade, então de vez em quando é bom ter uma peça que você pode usar diversas vezes e de diversas maneiras. Achei essa clutch no site da Passarela e adorei, ela tem várias cores mas é do tipo que combina com tudo, acho que justamente por ter diversas cores, não é inspired em nada (o que eu acho bom de vez em quando, rs), é só uma clutch bonita, fácil de usar e melhor BARATA!!!

E tem na cor azul também

Ela tem uma correntinha caso você queira usar pendurada.

Agora o valor…chuta…(eu sempre digo isso para minhas amigas, faço suspense, rs), 69 reais!

Entra aqui para ver!

Adorei a dica! (pouco pretensiosa, rs)

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Muitas marcas esportivas lançaram relógios, mas eu ainda não conhecia os relógios da Converse (All Star), e curti, acho que dá para fazer o contraponto num look mais sério, sou suspeita porque adoro relógio, mas curti mesmo, vejam só

Adorei esse vermelho!

Achei lindo esse preto de tachinhas também….

Curti bastante esse branco, clean….lindo!

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Ontem fui ao lançamento da coleção inverno Santa Lolla, e me apaixonei, dá até raiva, eu sempre digo a mim mesma, não preciso de mais nada, mas aí fui lá e vi tanta coisa e agora to “precisando” de mais um monte de coisas, rsrsrs

Percebi que a as cores do inverno para calçados também “batem” com as cores para roupas, vinho, verde escuro, azul marinho e klein, e dourados em todas as suas matizes, e no estilo specchio (espelho), claro, o preto não poderia deixar de aparecer. Gostei muito dos brilhos e tachas que continuam, (spikes também, que eu amo!), veludo (achei fantástico em calçados). Melhor vocês verem!


Fui na Couromoda agora em janeiro e vou ser sincera, nenhuma marca me deixou com tanta vontade de comprar….rs

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: