Feeds:
Posts
Comentários

Archive for novembro \30\UTC 2011

Finalzinho de novembro, mas vamos ver o que a Zara trouxe para as lojas de fora esse mês

Flores escuras, tweed, preto, e a cor do inverno, vinho!

Bjs,

Fe

Anúncios

Read Full Post »

Essa coleção foi mal divulgada, só fiquei sabendo porque estava passando em frente à C&A, achei os produtos ok, sem grandes novidades, mas os preços me pareceram melhores, pouca coisa mais baixo que da anterior. Não reparem, cortei os pés de todas as fotos porque eu estava de tênis indo para a academia, rs

Eu gostei do macacão, bem gostoso de usar, mas eu como sou muito comprida tenho a sensação de ficar mais comprida ainda, rs – R$99,00

Esqueci de anotar os preços….mas nada demais, bonitinho, sim, mas nem precisava levar o nome da Gisele…

Eu gostei bastante dessa saia porque tira a onça do lugar comum, preta com fundo rosinha, fora que ela é bem levinha, gostosa, a saia R$59 e a regata eu acho que era R$39 (to péssima nesse serviço hoje né?)

Achei fofo esse vestidinho de renda que vem com o vestido forro por baixo, de novo, sem preço….rs

Abaixo algumas fotos de divulgação da C&A

Pelo o que eu sei a coleção não está completa em todas as lojas, eu por exemplo não achei esse vestido verde.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Quando a gente acha que a H&M vai dar um tempo das parcerias, ela logo anuncia uma nova, depois de Versace, agora Marni. Será feminina e masculina, com vestidos, acessórios, calçados, o kit completo mesmo. Castiglioni, o italiano responsável pela marca está eufórico com a parceria. Aqui abaixo alguns looks da última coleção Marni, que tem inspiração no tribal, Bauhaus e bastante grafismo. Coleção primavera 2012:

Assim que saírem as primeiras fotos dos looks H&M/ Marni eu posto aqui. A coleção chegará as lojas em 8 de março de 2012.

Bjs,

Fe

 

Read Full Post »

As bolsas Proenza Schouler são uma das mais copiadas, pelo menos aqui no Brasil, a maioria das grandes marcas brasileiras tem uma cópia (não vamos citar nomes, tá?).

E esta aqui é a coleção spring do hemisfério norte, que entra no ano que vem, então só para vocês terem uma idéia do que logo vira por aqui, as “inspireds” rsrsrs

E aí, vamos apostar quais modelos serão mais copiados?

E aqui abaixo cintos e calçados, será que existe chance de eles serem copiados também? Cadê a criatividade tão típica brasileira?

Mas admito, são lindos e ao mesmo tempo caros, entendo que acabo sendo conquistada pela cópia acessível, mas se tivessem calçados e bolsas tão bonitos quanto, não sentiria falta deles não, me entendem?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Você até acha bonito toda essa cor por aí, mas não é sua cara usar um look tão chamativo e colorido? Não é por isso deve deixar de usar cor! Use cor com tons mais neutros, não é color block, mas quem disse que você tem que seguir tudo ao pé da letra?

Aqui algumas dicas de como usar colorido com neutro

Pegue suas roupas coloridas e coloque à parte

Adicione à sua saia colorida uma camisa preta

Aproveite o ton sur ton e o sapato nude para quebrar um pouco

Um pouco de degradê também ajuda a ficar menos chamativo e mais bonito

Vai de color block ou de camisa branca? It´s up to you.

 

A camiseta cinza ficou perfeita com a saia de 2 cores, assim não “grita” de longe!

Viu, dá para usar colorido ou não, a escolha é sua!

Bjs,

Fe

Read Full Post »

A Garimpo vocês já conheceram do sorteio que fizemos aqui no blog, oooo delícia de loja, me sinto em casa lá, sabe um ambiente gostoso? Tenho a sensação que eu fui à loja com uma amiga, mesmo indo sozinha, porque é desse jeito que te tratam, sem essa de ficar empurrando produto, lá é pra curtir e comprar as roupas que você gosta e ficam bem em você!

E lá, quase todo sábado tem um evento, essa semana foi o lançamento da coleção nova da Défi, foi bem gostoso, caipirinhas do Derivan, maquiagem e moda….delícia!

Mas claro que eu não podia deixar passar em branco, e experimentei algumas roupinhas da Défi, e claro, fiquei apaixonada!

Vocês não tem idéia do que é esta saia!!! O caimento dela é uma delícia, parece que você não está vestindo nada, deliciosa mesmo!

A Gi e a Gi, rs, Giovana da Défi e Gisele da Garimpo

Daniel, Giovana e Felipe da Défi

Para você ficar por dentro dos eventos da Garimpo clique aqui. A Garimpo fica em Sampa, na Al. dos Arapanés, 1228 tel. 11.5044-7156.

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Ahhh, quem gosta de inverno me desculpe, mas o verão é sensacional! Olha que delícia as roupas, as cores do dia, parece que todo mundo fica mais feliz!!!

E como sempre, trouxe as peças que eu mais gostei da Bob Store, olha que graça!

O que eu estou adorando é o look total branco, ok, continue usando no reveillon, mas use também no dia a dia, é lindo!

E essa última eu deixei separada porque eu sou totalmente alucinada por essa estampa, alguns chamam de estampa de bandana, pasley, cashemira, bom, vocês entenderam, olha que camisa maravilhosa!

Bom, natal já tá aí, dúvida do que me dar? rs, tá fácil heim?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: