Feeds:
Posts
Comentários

Archive for abril \29\UTC 2011

Desde quando foi anunciada a parceria, não me deu nenhum frisson, e confirmei agora no lançamento. Calma, não quero dizer que são feias, apenas peças comuns, sem grande apelo, mas com um preço um pouco alto, como disse minha amiga, roupa de C&A com preço de Zara.

Falando em minha amiga, todas as fotos foram tiradas pela minha amiga Silvana Ferreira, do blog Pulseiras de Crochê.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os preços eramR$159 por um blazer, R$139 a saia de renda, R$149 a calça de couro fake (e na própria c&A tem uma mais bonita por R$99) , R$39 camiseta podrinha, R$149 um macacão tipo saruel, R$159 um vestido coquetel…e por aí vai, nada muito tentador.
O que no final eu acho ótimo, assim não gasto, rsrsrs

E você, o que achou?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Este post está adiantado um mês e meio, rs, mas é que eu não resisti, adorei a idéia, quando tá aquele baita frio e você ainda quer andar de mãos dadas

É só pedir pra alguém fazer uma….você usaria?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

No EUA é muito comum ter bailes nas escolas, uma pena que aqui não seja, só na formatura mesmo. E a Converse lançou uma coleção para que você possa usar nos bailes, ou seja, ele é um pouco mais arrumadinho, rs, ainda assim não é algo para se usar no baile, mas gostei da idéia!

Adoraria ter o primeiro…quem disse que paetês não podem ir ao baile? rsrsrs

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Hummm, deixa eu pensar… acho que foi em 92, 93 que eu usava mocassim sem parar, era a sapatilha da época, uma alternativa ao tênis que eu usava dia e noite (air max…rs), acho que foi de fato quando comecei a largar o tênis para usar sapato, na época as marcas mais legais (aqui em Sampa tá pessoal? rs) era Birello e Side Walk. Bom, como tudo na moda que passa, volta, lá vem eles, ah,  e tinham as versões drive/ indian, que eram com bolinhas na sola, perfeito para dirigir, e o Indian comfranjinhas fofas e até coloridas   – o que me parece perfeito para tendência de verão que vem por aí (veja aqui).

Aqui algumas idéias:

  • Empório Naka

  • Mr Cat

  • Tods (eles tem muuuuitos mocassins lá!)

  • Tods

  • Tods

  • Tods

Ai, adoro que eles voltaram…. e não é porque eles viraram “moda” de novo, é porque antes, mesmo gostando era impossível de achar….

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Descobri essa marca chamada Shortomatic, é um site onde você customiza o shorts ou bermuda da maneira que você quiser, tem as estampas que eles sugerem ou você mesmo pode fazer um upload com sua imagem preferida.

O preço é todo igual 99 dólares, eles entregam no Brasil, mas o frete é meio carinho, 93 dólares….rs

Mas vale a pena conhecer, peguei uma sugestão feminina e uma masculina

E além de eu ter gostado dessa estampa, eu peguei porque é de um brasileiro, hehehe

E tem o masculino também

Lindo né?

Adoro essas idéias inovadoras e faça você mesmo, afinal fica exclusivo!!!

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Sou suspeita, mas amo os vestidos dos anos 70, eles são mais fluidos, tecidos leves, alguns decotes, sexy sem ser vulgar, e percebo que a moda está cada vez mais mostrando alguns deles, um pouco andrógino também, adoro! Por isso trouxe um editorial da Vogue Paris:

Discreto, andrógino e ao mesmo tempo super feminino e sexy, adoro esse estilo elegante de ser sexy

Percebe a sandália plataforma? Total 70´s, mas sinceramente, não tente fazer isso sozinha… dificilmente ficará elegante, isso é coisa de editorial tá?

Coloco esse video clip do final dos anos 70 começo dos 80 para vocês verem um pouco dos vestidos daquela época.

Não dá vontade de arrumar uma festa só para usar um vestidão? hehehe

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Esta semana vai ser fogo, só se fala disso, a futura princesa, seu casamento, etc etc…. eu sempre gosto de fugir dos assuntos que todo mundo fala, mas não resisti em mostrar sua coleção de chapéus e adereços. Um mais lindo do que o outro!

(nem vou entrar na polêmica das peles)

Kate Indiana Jones? (pior que eu gosto, rs)

E aí, vamos aderir a moda e usar mais chapéus e adereços?

Bjs,

Fe

Read Full Post »

Older Posts »

%d blogueiros gostam disto: